Chuva de gols na segunda do Alagoano de Futebol Feminino‏

28/11/2010 10:02 - Futebol
Por Redação
Image

A segunda rodada do Campeonato Alagoano de Futebol Feminino teve uma chuva de gols, as meninas estavam inspiradas e balançaram as redes 24 vezes, uma média de oito gols por partida, superando a primeira rodada, quando foram marcados quinze gols nos três jogos realizados.

No estádio Cordeirão na Massagueira, na cidade de Marechal Deodoro, o São Domingos - o dono da casa – foi derrotado pelo ECA por 6x0, o ECA é o atual campeão da competição. Em Maceió no estádio Cleto Marques Luz, dois jogos foram realizados. Na pré-liminar o São Luiz buscava a recuperação e conseguiu, venceu o Oito demarco por 5x0. Na partida de fundo, o Cesmac aplicou a maior goleada até do campeonato, 13x0 no Vila Nova.

Classificação

Depois dos resultados o ECA continua líder, seis pontos, com 100% de aproveitamento, depois na segunda colocação aparecem, Cesmac, São Luiz, São Domingos e União – que folgou na rodada – todos com três pontos, Oito de Marco e Vila Nova, ainda não pontuaram na competição.

Próxima rodada

A terceira rodada do Campeonato Alagoano de Futebol Feminino será realizada no próximo sábado (04/12) com três jogos. No estádio Cordeirão, na Massagueira, jogam Oito de Março e São Domingos às 15h30, em Maceió no estádio Cleto Marques Luz, tem mais uma rodada dupla, ás 13h30 se enfrentam ECA e Cesmac, e ás 15h30 União e São Luiz.

Apoio

O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino, tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), Sesi e da Tv Pajuçara

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..