CRB Poly Sport leva a melhor em cima do Regatas e conquista o Campeonato

27/11/2010 11:54 - Futebol
Por Redação
Image

Enquanto o CRB vive um clima turbulento nos bastidores, principalmente nestas semanas que antecedem as eleições administrativas, as categorias de base sem nenhum investimento vêm salvando a história do clube nas competições que disputam tanto no Estado quanto nas competições nacionais.

Na manhã deste sábado as duas equipes do Galo Praiano, ou seja, o CRB Poly Sport e o Regatas disputaram a final do Campeonato do Sesi, após eliminar dezenas de equipes que participaram da competição.

Em uma final inusitada entre atletas da mesma equipe, sendo que o CRB Poly Sport é composto por atletas nascidos em 1995 e o Regatas com atletas mais novos, nascidos em 1996.

A partida foi bastante movimentada com a presença de vários torcedores na arquibancada da Vila Olímpica Albano Franco, no bairro da Cambona. Dentro de campo a movimentação ficou por conta dos atletas regatianos que faziam boas jogadas e várias trocas de passes.

O Regatas abriu o placar ainda primeiro tempo através de Douglas. Quando todos imaginavam que o time Regatas seria o campeão, o CRB Poly Spot empatou a partida no final do segundo tempo com um gol marcado pelo zagueiro Júnior Baiano.

O time do Regatas ainda tentou fazer o segundo o gol, depois de uma bela jogada do meia Bruno, mas o sistema defensivo do Poly Sport salvou na hora certa e a partida foi para pênaltis.

No entanto, na cobrança das penalidades máximas, o CRB Poly Sport levou a melhor e venceu por 4 x 2, sagrando-se campeão da temporada 2010.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..