Vereadores denunciam irregularidades com recursos enviados a hospitais de Arapiraca‏

26/11/2010 06:42 - Interior
Por Redação
Image

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Josias Albuquerque, e o 1º secretário da Mesa Diretora, Moisés Machado, estiveram reunidos na última quarta-feira, em Maceió, com o secretário estadual de Educação, Rogério Teófilo.

Na pauta do encontro, os parlamentares queriam agendar uma reunião com o secretário estadual de Saúde, Herbert Mota, que se encontrava em Brasília, para falar sobre os convênios com os hospitais de Arapiraca.

De acordo com Josias Albuquerque e Moisés Machado, os recursos financeiros que chegam ao município, através dos convênios, estão sendo usados de maneira irregular.

“Fomos informados de que alguns hospitais estão fazendo a transferência de recursos para outras finalidades e precisamos saber para onde estão alocando parte deste dinheiro”, disseram os dois parlamentares.

Ainda segundo Josias Albuquerque, durante o encontro com Rogério Teófilo, já foi agendado para o início da próxima semana este encontro.

Tão logo seja realizada esta reunião entre os vereadores de Arapiraca, o próprio secretário estadual de Educação, Rogério Teófilo e o secretário Herbert Mota, será feito um relatório para entregar pessoalmente ao governador Teotônio Vilela, ainda na mesma semana, garantiu Josias Albuquerque.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..