Obras de saneamento causam prejuízos em estabelecimentos

26/11/2010 13:37 - Maceió
Por Redação
Image

Comerciantes da Rua Soldado Eduardo dos Santos, no bairro do Santo Eduardo, reclamam dos prejuízos causados pelas obras de saneamento que já duram mais de oito meses. Os trabalhos começaram em abril e por conta das chuvas, acabaram parando em junho e retornaram no mês seguinte. Após isso, os trabalhos pararam novamente há três semanas e voltaram recentemente.

De acordo com o comerciante Moacir Ângelo, antes do começo dos trabalhos, ele recebeu uma carta, informando que a rua seria fechada por noventa dias e a obra chegaria no início da Jatiúca até a Praça Lyons, na Pajuçara. “Meu estabelecimento perdeu mais de 60% do movimento desde o início das obras. Eu estou conseguindo sobreviver por conta das entregas em domicílio de produtos de limpeza”, frisou Moacir.

A rua está interditada e as máquinas estão trabalhando. A parte que continua fechada está servindo de estacionamento para carros, que não podem passar. Luciana Cerqueira é proprietária de um lava-jato e está indignada pelo atraso nos trabalhos. Segundo ela, seu estabelecimento é alugado por R$ 2 mil e tem seis funcionários. A comerciante afirmou que não sabe mais o que fazer.

“Eu lavava aqui trinta carros por dia e hoje não lavo nenhum com essa obra na frente do meu comércio. Até um poste já caiu dentro do meu estabelecimento e eles mandaram um assistente social para cá, mas continua do mesmo jeito”, desabafou Luciana.

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..