Motorista cochila ao volante e colide em poste na cidade de Penedo

21/11/2010 11:07 - Interior
Por Redação
Image

Um cochilo ao volante causou um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 21, em Penedo. De acordo com o motorista do carro, Reginaldo Américo, 32 anos, ele havia trabalhado com seu veículo durante o sábado e estava bastante cansado. Por volta das quatro horas da madrugada, Reginaldo seguia pela Rodovia Eng. Joaquim Gonçalves quando dormiu dirigindo o carro, saindo da pista e colidindo em um poste.

O acidente causou falta de energia elétrica no trecho da rodovia e ruas adjacentes por cerca de cinco horas e meia. A reportagem do aquiacontece.com.br conversou com Reginaldo Américo e ele declarou que estava com mais dois passageiros, um noivo e o pai do recém-casado, no momento do acidente. Ninguém sofreu ferimentos graves, apenas escoriações. O motorista e proprietário do veículo afirmou que não havia consumido bebida alcoólica e estima que o prejuízo causado ao seu carro ultrapassa a quantia de R$ 5 mil Reais.

Troca de poste vai suspender fornecimento de energia

Uma equipe da Eletrobrás Alagoas já havia providenciado o reestabelecimento do fornecimento de energia por volta das 9h20 deste domingo, 21. De acordo com o responsável técnico pela antiga Ceal em Penedo, José Antônio Souza da Silva, será preciso suspender o serviço ainda hoje para que a troca do poste, trabalho que aguardava a chegada de um guincho, troca que deve acontecer no período da tarde. A suspensão de energia será restrita às imediações do local do acidente, ocorrido em frente à residência de número 362, e ruas adjacentes, segundo José Antônio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..