por Paulo Chancey Junior
Um dia após a última rodada da primeira fase da série C, onde não se classificou, mas se manteve na competição, o CRB vê a possibilidade de passar a segunda fase através da justiça.
O Salgueiro está sob suspeita de ter escalado jogadores irregulares, com isso perderia os pontos dos jogos em que teria escalado os atletas. No entanto, o nome dos jogadores constam no BID da CBF. Sendo assim, estariam liberados para jogar.
Porém, o departamento jurídico do CRB e até do Alecrim, que perdeu para o Salgueiro na última rodada e acabou rebaixado, buscam informações para que o time pernambucano seja punido. Os representantes do CRB, Carlos Roberto e Marcos Lima Verde estão juntando documentos que provem a irregularidade. "Nós estamos de olho nessa situação. Não podemos nem acusar, nem criar falsas expectativas no nosso torcedor, mas vamos até o fim", disse Lima Verde.
O CRB se reapresenta nesta terça-feira visando a Copa do Nordeste, única competição restante para o galo da praia e aguarda as novidades desse caso.