Cursos gratuitos: novo edital do Programa Senac de Gratuidade oferece vagas para Coruripe e Maceió

01/09/2010 18:39 - Cursos
Por Redação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, regional Alagoas (Senac/AL), lança novo edital do Programa Senac de Gratuidade (PSG), desta vez com vagas em cursos gratuitos para Maceió e Coruripe. O programa destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 1,5 salario mínimo federal. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela Internet, no período de 2 a 16 de setembro, por meio do endereço eletrônico: www.al.senac.br, onde o candidato também pode baixar o edital.

 

Para Maceió, estão sendo ofertadas 310 vagas entre os cursos de Serviços de Limpeza e Conservação de Ambientes, Auxiliar Administrativo, Vendedor, Recepcionista de Hotéis e Pousadas, Camareira em Meios de Hospedagem, Recepcionista de Eventos, Organizador de Eventos, Balconista de Farmácia, Costureiro, Garçom Básico e Pizzaiolo. O resultado da primeira etapa do processo seletivo para os cursos de Maceió será divulgado no dia 2 de outubro, no site www.al.senac.br.

 

Já para Coruripe, estão sendo oferecidas 220 vagas entre os cursos de Garçom Básico, Recepcionista de Hotéis e Pousadas, Camareira em Meios de Hospedagem e Operador de Computador. O resultado da primeira etapa do processo seletivo para os cursos de Coruripe será divulgado no dia 21 de setembro, no site www.al.senac.br.

 

Todos os aprovados passarão ainda por uma entrevista, em data e local publicados no edital, quando devem comprovar as informações apresentadas no ato da inscrição.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..