Favor digitar pelo menos 3 caracteres
Postado em 09/08/2010 às 22:11 por Redação em EsporteFutebol

CRB se reapresenta e goleiro Hudson já pode atuar na Série C do Brasileiro

Atacante Edmar continua entregue ao Departamento Médico do Galo

  • email E-mail
  • mais Mais...

por Eduardo Cardeal

Após conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, os jogadores do CRB se reapresentaram nesta segunda-feira (09), para iniciar a semana do Alecrim. Ou seja, O Galo Praiano enfrentará o time potiguar, neste domingo (15), às 17 horas, em Natal.

Na reapresentação de hoje o técnico Freitas Nascimento ganhou o reforço do goleiro Hudson, que não pôde atuar nas três primeiras partidas do time devido à suspensão que pegou ainda o ano passado quando defendia o CSA na Série D.

Entretanto, enquanto o técnico regatiano tem o retorno de Hudson, o atacante Edmar continua realizando trabalhos intensivos no Departamento Médico, correndo o risco de ficar fora mais uma vez desta partida de domingo.

Hudson era titular da equipe, mas devido à suspensão perdeu espaço para o goleiro Juninho que assumiu a posição. “O Juninho é um bom goleiro isso todo mundo sabe, mas eu estou trabalhando e vou continuar trabalhando, agora se o professor optar por mim darei tudo de mim para fazer com eu o CRB traga uma vitória de Natal”, disse o arqueiro regatiano.

O CRB ocupa no momento a terceira colocação com quatro pontos ganhos. Já o adversário do Galo e o segundo colocado com cinco pontos na competição.

De acordo com os números, em caso de vitória do Galo, o time alagoano pode ser o novo líder após o fechamento da rodada.
 

Tags: Hudson, CRB, reapresentação

Seja o primeiro a comentar!

  • cadamin icon google
  • O que estão dizendo @cadamin