Postado em 13/03/2010 às 05:53 por Redação em Interior

Jovem filmado fazendo sexo com padre em Arapiraca desabafa e conta toda sua história

\"O Monsenhor Raimundo ficava me bolinando durante a missa\"

Por Redação

Wadson Correa

Após reportagem publicada no programa Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini, no SBT, o CadaMinuto foi o primeiro meio de comunicação em Alagoas, a entrar em contato e entrevistar os três jovens, vítimas de aliciamento praticado por padres em Arapiraca, Agreste do Estado.

Eles afirmaram que o bispo da diocese pediu a cabeça do jovem que aparece no vídeo, para evitar um escândalo na religião. Monsenhor Luiz teria afirmado que se suicidaria caso a matéria fosse ao ar, em rede nacional.

Ao chegar à cidade, procuramos o escritório do advogado dos padres, Daniel Fernandes, mas ele não estava, segundo a atendente. O advogado Ivens da empresa de advocacia Wesley Souza de Andrade esclareceu que, Daniel Fernandes não faz parte da sociedade dos advogados.

“Queremos deixar claro que nossa empresa não tem nenhum vínculo com o advogado dos padres. Muita gente está pensando que temos algum envolvimento com isso. Daniel trabalha em uma sala isolada, no Empresarial Tapuã”, disse.

Depois de muito tempo em Arapiraca tentando descobrir onde as vítimas do aliciamento moravam, conseguimos localizar Anderson, Cícero Flávio e Fabiano Ferreira que aparece nas imagens tendo relações sexuais com monsenhor Luiz Marques Barbosa. Nossa equipe de reportagem estava sendo perseguida por curiosos, por tanto a entrevista aconteceu em uma localidade distante do perímetro urbano.

A Entrevista

Fabiano Ferreira contou que começou morar com o monsenhor quando ainda tinha 12 anos de idade, para ser coroinha e ajudar nos trabalhos da paróquia. Foram oito anos tendo relacionamento sexual e sendo ameaçado, caso contasse para alguém. Para atrair o jovem, Luiz Marques o matriculou na melhor escola da cidade.

“Ele me ameaçava direto caso contasse para alguém o relacionamento”, relatou Fabiano. O horário dos relacionamentos, na maioria das vezes, era após o café da manhã. “Todo mundo na Casa Paroquial sabia da safadeza do monsenhor e quando eu saia do quarto perguntavam ser para mim  tinha sido bom”, revelou chorando.

O outro amigo de Fabiano, o ex-coroinha Cícero Flávio, vítima do monsenhor Raimundo decidiu filmar a relação sexual, para ter uma prova caso o padre voltasse a  fazer ameaçsr.

“Foram várias vezes que tentei entrar na casa para conseguir o vídeo dos dois fazendo sexo. Nesse dia não tinha ninguém na casa, utilizei uma máscara para não ser identificado. Ele chegou a me confundir com o motorista dele, então é a prova que o motorista sabia de tudo o que acontecia lá na casa”, garantiu Cícero Flávio, autor das imagens.

Ainda de acordo com Flávio, as imagens não foram para extorquir ninguém, eram só para ter uma prova, caso alguma coisa maior acontecesse. “É tudo mentira o que o advogado falou, de que estávamos pedindo dinheiro em troca das imagens. Isso nunca aconteceu”.

Anderson tem 21 anos e é outra vítima do monsenhor Raimundo que segundo ele, utilizava o mesmo procedimento de Luiz Marques, pagando uma escola de boa qualidade, em troca de sexo com o jovem. “Dormi várias vezes na casa de monsenhor Raimundo, até na igreja na hora da missa ele pegava por baixo da batina em meu órgão sexual”, lembrou Anderson.

“O Monsenhor Luiz Marques e o padre Raimundo comentaram que a matéria não iria ao ar porque tinham comprado todo material ao jornalista Roberto Cabrini, mas isso não aconteceu e a sociedade tomou conhecimento de tudo”, destacou Fabiano. Os jovens se defenderam das criticas realizadas por Raimundo nas emissoras de rádio de Arapiraca.

“A Carmelita Leite, fundadora da Casa da Esperança não está relacionada com as denúncias que fizemos. Ela apenas está nos ajudando nessa hora difícil. Queremos que algo seja feito para afastar esses safados da igreja”, desabafou Cícero Flávio.

Nesta sexta-feira (12), um dia após a repercussão da matéria, o pai de Fabiano Ferreira completou idade nova e falou ao filho. “Esse é o presente que você me dá filho!” disse o jovem lembrando as palavras do pai.

O monsenhor Raimundo afirmou que tudo isso não vai dar em nada e espera ser promovido, nos próximos dias para bispo.
 

link

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

captcha Atualizar
  • zezinho

    quem tiver defendendo o padre leva o teu filho para ser coroinha tambem para ver si ele nao vai fazer o mesmo uma ver safado e safado para sempre.ele usa da religiao para ganhar a confiança da comunidade que acredita neste babacas..aconda sociedade pesquisa as barbaridade comentidas pela religiao cartolica...

  • Mariano

    TODO PEDÓFILO nega seus atos porque as penas são duras, de 08 a 15 anos de reclusão. Esses MONSTROS ameaçam as crianças vítimas, e ainda oferecem presentes, etc. JUSTIÇA DESSA cidade, consulte no google: Depoimento sem medo, etc. E pesquisem sobre pedofilia, perfil de pedófilo, pedofilia tem cura,et

  • maria José Ramalho

    O povo é burro acredita em tudo que se diz . Acorda !!!!!isso é uma turma de homosexuais , garotos de programa que sugaram tudo que os padres tinham e a Carmelita também que faz parte . Agora está ai com um monte de escravas brancas trabalhando pra ela e os meninos ainda querendo ganhar dinheiro.

  • jardel007

    AINDA TEM GENTE QUE ABRE A VIDA TODA PRA ESSES CALHORDAS EM CONFISSÃO COMO SE ELES FOSSEM DEUS E TIVESSEM O PODER DE PERDOAR. A IGREJA CATOLICA EM SI JA É UM ESCANDALO EM IPOCRISIA.

  • Monsenhor

    Ei, mandem um coroinha aqui prá minha prisão domiciliar !

  • assis antonio

    Agora a cidade vai mudar de nome para ARAPIROCA

  • Luiz Cesar

    Gente! Fico estarrecido com esses cristaos. muita gente hipócrita comentando nesse forum. No video da pra ver claramente q o garoto tava se divertindo... demorou pra se sentir lesado... se beneficiou da padre como pôde... todo mundo sabia de tudo... só a pobre da padre é a bandida???? Melhorem!

  • André

    Sejamos críticos e não hipócritas.... o que precismos urgentemente é rever esse conceito de pedofilia... ou seja... punir os pedófilos realmente pedófilos... cuidado sociedade hipócrita.. cuidado!

  • Iva Dias

    Finalmente o império romano caiu,Deus é justo .Eu quero estar viva pra ver o império papau cair e se Deus permitir toda a podridão dessa igreja imunda, juntamente com esses padres imundos serão descobertos.Nada ficará incoberto dure o tempo que for mais a verdade prevalecerá.

  • diego

    QUEM NAO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM SOMOS NOS PARA JUGA OS ERROS DOS OUTROS A IGREJA É SANTA MAS NOS SOMOS PECADORES

  • SILVA

    Acabem com a Igreja Católica, e a sem-vergonhice vai continuar. Porque nós somos animais, não temos moral, não estamos acima do bem e do mal,... Nós viemos para o mundo para fazermos sem-vergonhice. Por isso, que essas coisas ocorrem às escondidas. Porque a pessoa sente desejos e não pode fazer.

  • ALEX SANDRO

    O PIOR CEGO,E AQUELES QUE NÃO QUEREM VER! PELO QUE VENHO OBSERVANDO,NAS FALAS DE PESSOAS QUE FAZEM PARTE DOS SERVIÇOS LITURGICOS,E QUE UMA BOA PARTE DELAS,SABIÃO DAS SAFADEZAS DOS PADRES ATE A CARMEL, QUE SO SÃO SAFADEZAS,POR QUE O VATICANO PROIBI OS PADRES DE SE CAZAREM.OU DE TER RELAÇOES SEXUAI

  • J. Cecília

    Claro q os padres devem pagar por seus atos, p q sirva de exemplo pra tantos outros, e enquanto isso a nós pedimos a misericórdia a Deus p/ cm eles... em relação a algumas críticas a Carmelita, é uma mulher de fibra, q luta p levar gente pra Deus e é digna SIM de ser respeitada.

  • Sir Sherlock

    Fim dos tempos, nada! Isso sempre ocorreu em várias igrejas, só que a própria ocutava e ainda oculta.O pior é que são esses medíocres que proclamam o preconceito. Que bom!!!! Mais uma vez a máscara cai!!!!

  • Albiran Santos

    No caso do pe Adilson, a culpa está no sr. Bispo. Como é que uma pessoa em suas perfeitas faculdades mentais ordena para sacerdote da igreja um maluco daquele, além do mais, bissexual-gilete- Senhores bispos, temos que limpar a nossa igreja com óleo de Peroba, tem muito "cara de pau". Coragem bispos

  • Albiran Ferreira dos Santos

    Conheci também o Mons. Raimundo.Ele me substituiu nas aulas de Filosofia e Sociologia do Colégio São Francisco, por ser um homem íntegro... imagine! Gay até a alma ! Todos sabiam, a escola, os alunos, os professores e o resto do mundo. Ah!E foi ordem do Bispo:Tirem este professor,é melhor Raimundo !

  • Albiran Santos

    Eu tive o desprazer de os conhecer pessoalme.Mons. Luiz Marques ( o exemplo de moral cristã )foi meu pároco desde os meus 14 anos e, aos meus 15 anos tentou fazer comigo o que fez com tantos outros garotos; Mons.

  • DR. Wesley Souza de Andrade

    Quero afirmar que em momento algum meu escritório de advocacia, compactou com a pouca vergonha do ocorrido. Neste momento vamos entregar a Justiça as outras fitas, que envolvem até os Bispos do Estado.Infelizmente a Igreja Católica do Nordeste está toda tomada por homossexuais, está é a verdade !!!!

  • PEDÓFILOS?

    ACHO ISSO UMA VERGONHA, DESMORALIZAÇÃO E OUTROS ADJETIVOS! POIS UM HOMEM COMO O MONSENHOR LUIZ MARQUES, QUE AS PESSOAS SÓ FALTAVAM CHAMÁ-LO DE SANTO FEZ ISSO, SERÁ QUE ESTE CASO É UM CASO DE PEDOFILIA?SÓ SEI QUE ISTO É UMA VERGONHA E QUE ELE TAMBÉM SUJOU O NOME DE ARAPIRACA,PASSOU NO SBT,INTERNET...

  • maria

    onde ta as maes desses coroinhas, que nao perceberam cedo, que pra ser coroinha nao tem pagamento nao, esmola muita o santo desconfia

  • edivan forrò

    estes padre eu com paro eles com agange fardada q tinha aki en alagoas so q eles ulza batina de dez padre onze sao viado tem q esta na caqdeia e queima no enferno

  • RICARDO

    FAZER O BEM PARA AS PESSOAS EM TROCA DE COISAS ILÍCITAS É CRIME. NÃO JUSTIFICA AS ATITUDES DOS PADRES, TEM QUE PAGAR CARO PELO ERRO; INCLUSIVE, TEM QUE SER EXPULSOS DE ARAPIRACA PARA OS QUINTOS DO INFERNO. TANTO VIBRADOR E OS CARAS TARANDO OS MENINOS.

  • justa

    gente, todos sabiam do monsenhor raimundo, mas do monsenhor luiz, foi novidade pra mi!! se eles queriam dinheiro ou não, não estou questionando,agora as imagens,nada mais são do que fatos concretos da imunidice,repulsa,indignação, que nojeira um monsenhor,de85 anos. A igreja precisa punir

  • Gilton Tavares Da Cunha

    MAIS EXISTE,PADRE SERIO,QUE HONRA SUA BATINA,E TRISTE,VER COISA DESSA NATUREZA,MAIS DIGO DE TODO MEU CORACAO,SOU FELIZ POR SER CATOLICO,CADA UM PAGUE CONFORME O SEU PECADO,OS SUPERIORES DESTE PADRE,DEVERIAM AFASTAR ESSES POBRES PADRE,PARA FAZER UM ACOMPANHAMENTO PSICOLOGICO,POIS NAO E NORMAL UMA PES

  • Cristiano

    tudo bem essa reportagem pode ser verdade , mas tambem precisamso ver que o Roberto Cabrine tambem esses ultimos dias esteve envolvido com o trafico de drogas entao suas reportagem nao tem mais aquela credibilidade que deveira ter, ja que o memso tambem se comporta de maneira inadequada dentro da s

  • antony

    e, ainda tem gente que mesmo vendo as imagens ainda tenta desmentir os garotos. isso é uma tremenda ignorancia. o pior cego é aquele que ver e ñ encherga. que absurdo!

  • Eduardo

    A cena estrelada por um padre idoso e um rapagão (que se diz "coroinha" ou coroão?!!!!) foi realmente chocante, pois ninguém fica alegre quando isso acontece com qualquer pessoa e muito menos quando ocorre com um padre idoso.

  • Antonio

    Sou católico e minha fé não abala por isso. Fico triste, é claro. Eu amo a minha Igreja. Ela tem feito tantas coisas boas. Infelizmente apparecem essas coisas absurdas como aparecem tambem nas outras Igrejas, na administração pública, etc. Por isso, não vamos jogar pedras. Façamos da nossa parte.

  • erika

    o q e isso uma falta de respeito a deus aonde o nosso mundo vai para,esse padre deveria tomar vergonha na cara..pra mim ele nao e padre ele e um acediador dos cristaos

  • M Jose

    ATENÇÂO M.P faça ALGUMA COISA POR ESSA CASA DA eSPERANÇA que essa "senhora" Carmelita alicia jovens bonitas e homens para serem escravos dela em nome de uma "Providência! eles vivem trabalhando pra ela que é empresária e se esconde por trás de nome de santa.Todos são culpados dessa Bomba mas JUSTIÇA

  • SONHADOR

    SENHORA CELIA PORQUE A SENHORA NAO DEIXA UM FILHO OU UM NETO SER COROINHA DESTE MONSTRO OU DEXA ELE FICAR DORMINDO NA CASA PAROQUIAL DE ARAPIRACA COM ESTE MONSTRO

  • SONHADOR

    ESTA PODRISE DEVERIA ACABAR NO INFERNO ONDE ESTES RELIOSOS DEVERIAM ESTAR

  • Vitão

    Pra mim são todos um bando de pederastas! Esses padres safados precisam ser mais acompanhados, pois passam a vida usando o nome de Deus para conseguir suas vítimas. E esses caras também são todos viados, passaram a vida toda comendo os padres e agora vem com esse papo moralista! Chimbungos safados!

  • Jão Paulo II

    Cadê os vídeos para que eu possa enviar ao Vaticano??? Tudo que falarem dos padres, existe 99,999% de chance de ser verdade. A igreja catolica a muito tempo vem sendo conivente com atitudes semelhantes. Enquanto a igreja não cortar a própria carne situações como estas irão ocorrer.

  • ALAGOANA

    REVOLTADO, COMO VOCÊ EXPLICITOU SUA OPINIÃO OS OUTROS TAMBEÉM TEM DIREITO, TODA MOEDA TEM DOIS LADOS, VOCÊ TEM QUE APRENDER A CONVIVER COM ISSO.

  • Thiago Norréia

    E o MP que não faz nada? Todo dia na praça do Montepio tem um monte de vigaristas evangélicos fazendo "milagres" em praça pública e ninguém faz nada. Vão prender esses estelionatários. Quem já viu ninguém ter poder para fazer milagres? E esse monsenhor a igreja vai transferir para abafar o caso.

  • Dani

    as 02 partes estão erradas, princilpamente os padres que são hiócritas e não vão de acordo com o que´pregam... quebrar o celibato? errado... mas ser pedófilo e ainda homosexual? será célia que vc colocaria seu filho para ser coroinha deles?? amigos amigos.. pedófilos á parte, será q só foram eles ?

  • Thiago oliveira

    Não julguem para não ser julgados ,Parem de cuidar da vida das pessoas e ficarem jugando sem saber qual vai ser o desfecho de tudo isso que mania feia de ficar criticando as pessoas.Essses dois homossexuias só tirarão rpoveito de toda essa história e agora vem falar que foi vitima.

  • INDGUINADA

    PAULA INDEPENDENTE SE HOJE OS RAPAZES SÃO GAYS OU NÃO,UM DIA FORAM CRIANÇAS SUA BURRA,VC SABE O Q ISSO QUER DIZER,A ESCOLA DELE COMEÇOU C/ ESSES SACERDOTES SANTOS,SE FOSSE C/ SEUS FAMILIARES VC NÃO DIRIA ISSO,SE ENCHERGA MALDITA

  • Luciano

    ... Qualquer um vou perguntar se eles são homens de fé e independente disso vou deser o cacate nesses safados e não sou apenas eu existe varias pessoas pensando da mesma forma. Que voltem as crusadas santas para acabar com isso dentro e fora da Igreja. Que DEUS nos abençoe e perdoe!

  • Letícia

    Isto é um absurdo, tantas dedicações tantos atos de fé do povo p/ com os sacerdotes ditos fíés pela comunidade, praticar um ato tão nojento, redículo desses... O pior é que não expulsaram eles. Que vergonha, SAFADOS, PEDÓFILIA É CRIME ! PUNIR*

  • paula

    esse caso nãe é pedofilia e sim homosexual, e esses rapazes são gays a anos.

  • Fernando

    isso e caso de policia

  • MARCONES FREIRE

    GOSTARIA DE DAR MINHA OPINIÃO. QUE ESSAS PESSOAS QUE FICAÕ DEFENDENDO ESSA SAFADEZA HÁ EX.. DA CÉLIA QUE DEIXOU UM COMENTARIO AGORA POUCO REFLETICI E EMAGINASE QUE PODERIA TER SIDO COM O FILHO DELA.QUAL ERA A SUA ATITUDE DEFENDER O PADRE\SE FOR SIM ME DESCUPE MAS VOCÊ É SAFADA E TEM QUE IR PRESA TB

  • André

    A instituição criada por Deus "familia" fica indignada; e somos conhecedores que a maioria dos padres se escondem atrás do Dom do celibato para por em pratica suas tendencias homoxessuais, e nada é feito, isso é uma pouca vergonha,que essas pessoas possam refletirem e buscarem uma mudança real.André

  • indignada

    GENTE A ENTREVISTA Q O MONS. RAIMUNDO DEU A 96 FOI INFELIZ,FALOU Q A CARMELITA NÃO OBEDECIA A IGREJA E ELE Q DÁ COMUNHÃO A UM CASAL Q CONHEÇO Q NÃO SÃO CASADOS NA IGREJA P/ SIMPLES FATO DE SER DA SOCIEDADE E AMIGOS DELE ISSO SIM É DESOBEDIÊNCIA PERANTE A IGREJA.FORA SEU CORRUPTO

  • Justiceiro

    Esses são um monte de padres SEM VERGONHA!!! Como os cristãos vão frenquentar as igrejas, sabendo que os padres que devem nos dar os bons exemplos, são tudo safados, maiores pecadores, isso é um absurdo !!! Quem quer ser coroinha agora !!! kkkkkkkkkkkkk

  • Jamily

    Todos estão errados nessa história,não tem nenhuma vítima,inclusive "as vítimas"q tão se passando por coitadinhos...ninguem passa tantos anos tendo um relacionamento se não tiver gostando, estavam sim,aproveitando e gostando,claro, como não conseguiram oq quiseram então partiram pra encenar o show.

  • Vergonha de ser católico

    Isso me deu nojo ância de vômito, pois uma pessoa que para mim, era um esemplo á ser seguido, praticando um ato nojento na frente da imagem de Cristo, que tinha no seu quarto. VERGONHA DE SER CATÓLICO.

  • Realidade

    Esse não é o primeiro caso nem o ultimo, no estado nem no mundo. Vão nos fins de semana as boite de maceio e os locais de pegação, pra vcs verem religiosos soltando as frangas na noite, com direito a cervejinhas e tudo mais.

  • Tony

    O erro existe e não se pode defender o que é indefensável, mas a instituição Igreja Católica não pode ser culpada por um ato irresponsável de seus membros. Não é a primeira vez que a imprensa noticia atos irresponsáveis de membros de instituições religiosa. Só o PAI cabe fazer o julgamento.

  • Pedro

    Não estou aqui sendo advogado dos padres, mas, esses meninos, caso não estivessem gostando da sacanagem praticada já teriam denunciado estes padres imorais a muito tempo. A igreja precisa rever a questão do celibato, pois, muitos viados enrustidos se tornam padres para praticarem esse tipo de ação.

  • yamato Guerra

    Se fosse certo um homem amar um outro homem , Deus teria criado Adão e Ivo em vez de Adão e Eva. Estes caras são anormais

  • carlos andre

    ALGUNS DIZEM QUE O DESVIO NÃO É DA IGREJA E SIM DOS PADRES MAS PORQ A IGREJA IMPOE O CELIBATO POIS É ANTIBIBLICO VEJAM O QUE DIZ A BIBLIA NA CARTA DE PAULO A TITO CAPITULO 1 VERSICULOS 5 E 6 E TAMBÉM EM 1 A TIMOTEO CAP. 3 VESICULO 2.MAS A IGREJA ROMANA PREFERE VER CONSTANTEMENTE ESCANDALOS SEXUAIS.

  • marinalva

    o padre errou e vai paga pelo o erro dele não a igreja

  • FRAQUEZA? DE TRÊS? NÃO ENTENDI

    OS FIÉIS AGORA ESTÃO DIZENDO QUE FOI APENAS UM MOMENTO DE FRAQUEZA.QUE MOMENTO DE FRAQUESA É ESSE QUE CAIU NA TENTAÇÃO LOGO TRÊS DE UMA VEZ? PENSE NA TENTAÇÃO !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONVERSA FIADA. ISSO É VIADAGEM MESMO.

  • Gingalista

    Ta certo q os padres estao errados e tem q ser punido,mais esses kras ai tanb estao de brincadeira pq dizer q foi forçado a fazer isso... nao foi msm um coroa daquele pegua mais quem a força?!?!? Poxa o kra fez pq gostou so pode!! HE UMA VERGONHA!!

  • Paulo Henrique

    Sou Católico praticante e amo a igreja de Cristo. Não podemos condenar a igreja por causa de alguns "Padres" ruins como este, que não tem vocação para o sacerdócio, conheço muitos Padres excelentes com vida exemplar ajudando a muitos. É preciso procurar tb estas notícias, mas creio que nao dá ibope

  • Arapiraca Esta em luto

    Eu estou Indignado Com essas Historias Gente isso a pura verdadeNoa tem Montaguem nao nas Imaguem por que assisti O video Padres Safados . Inves de virar Padre ne Melhor assumir que e Homossexual Pouca vergonha

  • NIRALDO

    OLÁ, BOA NOITE EM PRIMEIRO LUGAR CONCORDO PLENAMENTE COM A ANA QUE FRISOU QUE OS PADRES PODESSEM CASAR-SE, SÓ ASSIM EVITARIA TANTO ATO DE APUSOS SEXUAIS, PEDOFILIAS ENTRE OUTROS, NO CASO DESSES PADRES DE ARAPIRACA ELES DEVEM SEREM PUNIDOS. DE FORMA CORRETA, MAS PQ ELES DECIDIRAM SER PADRES E Ñ GAYS?

  • ADMINISTRADORA

    MEUS CAROS, PORQUE SERÁ QUE ESTAS PESSOAS ESCOLHIDAS POR DEUS P/ PASSAR A PALAVRA DIVINA, ENVERGONHAM A TODOS, SÃO PADRES, PASTORES... E NADA ACONTECE...QUE DEMOCRACIA É ESSA. ACREDITE SENHORES, SE AS VÍTIMAS NESTAS HISTÓRIAS SÓRDIDAS FOSSEM "FILHINHOS DE PAPAI" NÃO ACABARIA ASSIM.

  • José Marques

    Quero em 1ª mão parabenizar o site cada minuto por ser imparcial muito diferente da imprensa marrom que assola arapiraca. parabens CADA MINUTO CONQUISTOU MAIS UM FÃ

  • pedro

    Qt mais leio sobre o caso tanto mais fico convecido de que esses miches nao passam de marionetes na mao de outros interesses que so serao revelados depois de toda essa tormenta. Esta nitido que esse fabiano é uma bichona que gozava de todo conforto com o padre e agora quer se passar por vitima v.ovi

  • Bruno

    Esse caso como outros tem que ser investigados e custe o que custar, pois não tem haver com a religião, e sim com "tarados" e maníacos que na verdade são pessoas de carne e osso. Flor de Lis, você foi infeliz na colocação. A igreja católica é uma religião respeitada. Talvez seja evangélica!

  • Severina

    A Igreja proibe os padres de casar, é nisso que dá! Pegar os coroinhas é covardia, pega as beatas!!!

  • Paulo

    Não sou alagoano, nem conheço os padres. Também não ouso julgá-los. Mas, pela forma como foi contada, parece que a história tem muitos ardis para incriminar a Igreja, que nada tem a ver com o erro de seus filhos. Mas não esqueçamos que 90% dos casos de pedofilia acontecem na família das vítimas.

  • Fiel a Santa Igreja!

    Estas coisas imundas é do próprio Monsenhor Raimundo! E o bispo Valério é cumplice, por que já sabia e permitiu que Raimundo continuasse na mesma paróquia! Chega! Vcs não calculam o mal que fizeram a Igreja!

  • Jennifer de Penedo

    A música preferida desses padre é a música da Ivete sangalo, aquele do chapeuzinho vermelho.. (vou tecomer, vou te comer, vou te comer) kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mirkan Petkovic

    Sabemos que um membro da igreja Nossa Senhora do Carmo tem um filho gay, por isso que ele defende os padres, seu nome é Arimatéia.

  • GOIÁS.

    "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" - Ruy Barbosa

  • arapiraca

    Tão querendo desviar o crime de pedofilia, que é crime, para um ato de homosexualismo que não é crime. Foi pedofilia sim, pois esses safados começaram a praticar sexo com esse jovens quando eles tinha 12,13 anos de idade.

  • DRª APARECIDA

    É INCRIVEL QUE EXISTA GENTE CEGA E BURRA COMO A TAL CÉLIA. CARIDADE???COM O DINHEIRO DOS INCAUTOS FIES??? ACORDA MULHER!!!!! ELE NEM GOSTA DA FRUTA, ELE E O RAIMUNDO E O BISPO GOSTA MESMO É DE MENINO. LEIA A BIBLIA ISTO É MALDIÇÃO , O ABESTALHADA.

  • JR

    isso tudo é culpa da própria igreja,q a anos atrás proibiu os padres de casar pra não deixarem pensão para os seus descendentes, visando o lucro, se padre podesse casar muito desses casos não aconteceriam.

  • alguém

    o mons. Raimundo já paquerou o meu tio. e ele foi transferido de penedo por causa de umas historia dessas, so é ir lá em penedo q tem varias testemunhas e podem falar.E quem tá defendedo esses padres errrados são tudo pervertido e baba ovo deles,IGREJA É SANTA QUEM SÃO PECADORES SAMOS NÓS OS HOMENS!

  • ana teresa silva do nasacimento

    Isso é uma vergonha o que esses padres fizeram, eles tenhe que se afastar de imediato porque eles não tem nada de bom pra oferecer a comunidade.

  • APARECIDA-GOIÁS

    O PADRE SAFADO ACHA QUE TUDO VAI VIRAR PIZZA. ALIÁS ELE E O TAL PEDÓFILO RAIMUNDO.NOJENTOS, SAFADOS E POR QUE TEM GENTE MAIS SAFADOS AINDA, QUE DEFENDE ESSES ANIMAIS. CRIAM VERGONHA ANIMAIS.

  • Lucas

    Quantas pessoas ja foram humilhadas na igreja pois ele julgava as pessoas q estavam ali, ele se sentia santo e no direito de espulsar os fieis, ta na hora de dar um basta nisso.Quando lembro q me ajoelhei pra esses imundos mais Deus sabe o q faz!

  • luizfabin@hotmail.com

    é por isso que as pessoas estao se afastando das igrejas católicas por causa das safadesas dos padres.é assim que eles querem passar a palavra de deus pra todos?

  • Ana

    Nos BRASILEIROS PODERIAMOS FAZER UM ABAIXO-ASSINADO PARA O PAPA, PEDINDO A LIBERAÇÃO PARA OS PADRES CASAREM , POIS SÓ ASSIM DIMINUIRIA MUITO A PEDOFILIA NAS IGREJAS CATOLICAS. VAMOS GENTE FAZER ISSO EM TODO O MUNDO.POIS TEMOS UM MEIO DE COMUNICAÇÃO MUITO BOM QUE É A NET.

  • jose maria

    filme pornó de padres gays kkkkkkkkkkk isso é uma resenha!!!

  • elizabete

    Sou católica, fiquei estarrecida com estas notícias, porém não fiquei abalada na minha fé. A família deve estar atenta ao comportamento dos filhos e não aceitar benefícios incompativeis com a sua condição f. e ficar alucinado por um mundo irreal.O QUE VALE E A FE QUE ANIMA A NOSSA IGREJA.

  • Lílian

    Isso é uma vergonha para nós que fomos criados nafé católica! Os meninos de Santos também nao tem nada, mas o velho sacana do padre tem que pagar pelo erro dele,faz nojo olhar aquela boca nojenta nú perguntando: quem está aí? SAFADO VELHO! Deus está no coraçao, igreja é uma máfia

  • Cesar

    Até o momento foi confirmada com provas a Homosexualidade do MOnsenhor Luiz, mais não existe prova nem disso do Monsenhor Raimundo! Foi provado tambem a Extorsão dos Viadinhos, pois existiu até um contrato firmado! Então qual o Crime? a Homossexualidade ou a extorsão? se Confessa quem quer!

  • Maria Maria

    Infelizmente a igreja católica sempre viveu de escândalos ou abuso sexual com meninas ou meninos. Deus pra eles é invenção, nao existe, nao temem, então fazem dos incautos suas vítimas pra pedir dinheiro e outros pra satisfazer o sexo.

  • Alexandre

    minha gente não vê q o q esse Anderson diz eh mentira... todos falam a msma historia...

  • Rosinha

    O Monsenhor Luiz está pagando por tudo que ele já fez. Muitas vezes chegou a humilhar as pessoas dentro da Igreja, na frente de todos.Pessoas já foram até expulsas de cerimônia de casamento, missas, crismas.Ele é totalmente grosso.Tem uma coisa q ele sabe fazer muito bem: bajular os ricos.

  • CARLOS

    NINGUÉM FAZ O QUE A CARMELITA FAZ NA SUA COMUNIDADE.ESTOU CHEIO DESSE BISPO DOM VALÉRIO E DESSES PADRES MENTIROSOS.SÃO TODOS FARISEUS COMO RELATA A BÍBLIA.SÓ FALAM NAS PREGAÇÕES E NÃO FAZEM NADA.FALE POUCO E FAÇA OBRAS BOAS,MAS NÃO DEMONÍACAS.

  • Eduardo

    A verdade deve prevalecer acima de tudo!!!Muitas pessoas estão falando que a imprensa não está dando ao fato a atenção que merece. Acredito que não seja desta forma!!! Houve uma matéria de homosexualismo, no qual foi tratada como pedofilia. Os envolvidos: Padres que por longos anos serviram à ...

  • Baino

    EssA CELIA não sabe o que esta dizendo eu so queria que fosse com um da familia dela para ver o que ela iria dize?

  • Resposta p/ Célia

    Célia o Mons. luiz ñ precisa de defesa, as imagens do vídeo já dizem tudo, é p/ dizer o q? Q foi armação, ou qle o padre foi pego a força?? Dá um tempo!!!

  • érica

    Até parece q ele nunca lucrou com isso!..Ah...o erro é de todos. A família q poe o garoto na igreja e nao percebe se ele ta ''ganhando'' coisas naterias..( pq quando se ganha a familia toda deve saber mas se faz de morta..) O padre foram terriveis. Mas o rapazinho ja devia ter sido corajoso ha anos.

  • eita

    Eita,tanto jumento em Arapiraca mas o padre so queria menino(criança)se fosse um cidadao comum essa sociedade que ainda o defende nao diria nada a favor do mesmo,mas ja que o defende se tiver filho manda pro padre que ele agradece

  • Pella verdade

    Olha gente pra quer foi que esse cara chamado Marcos foi dar o rabo dele pra o Padre? mais safado é ele!!! ele sim é um safado viadinho severgonho bandido......

  • SANTOS

    ESTÃO QUERENDO JUSTIFICAR ESSE CRIME COMO UMA FRAQUEZA HUMANA , UMA DOENÇA E ATÉ DIZENDO QUE HOMOSSEXUALISMO NÃO É CRIME ENTÃO FOI ISSO QUE DEUS DEIXOU ESCRITO ? E COMO É QUE VAMOS CONTAR PECADOS A UM PECADOR PIOR QUE NÓS ? ISSO É UMA POUCA VERGONHA , UMA DECEPÇÃO TOTAL PASTOR E PADRE É TUDO IGUAL .

  • santos

    QUERO DIZER QUE NÃO SE PODE NESSE MOMENTO , GENERALIZAR-MOS E DIZER QUE TODOS OS PADRES SÃO PÉDOFILOS , PORÉM OS CULPADOS POR TUDO ISSO DEVEM SER PUNIDOS INCLUSIVE D. Valério que sabia de tudo e nada fez , as provas são concretas e não ha nada o que ser contestado ; que a justiça seja feita !!!

  • Dr. Osní - Adevogado

    Querida Célia, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.Ô sêja,ele fêis muita caridade (cum dinhêro dos ôtros, claro),mas num justifica ele fazê isso cum crianças e adolecentes.Interessante, esse padre que era o guardião da moralidade é apreciadô de uma chupeta de toicinho e dá o caneco...

  • Rubens

    Aos incultos e aliciados por belzebu - Lembre-se: A verdadeira Igreja foi fundada por Jesus Cristo, sobre Pedro, Mateus 16,18-19 "Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha Igreja, e os poderes do inferno jamais poderão dominá-la".

  • PAULA

    Como se vê na reportagem do CABRINI, toda a cúpula da igreja sabia das perversões do Monsenhor Luiz Marques, desde suas carmelitas, o motoristas, os companheiros de batina e estass beatas que o defendem, o padre estava tão a vontade que fazia sexo de janela aberta, um dia a casa cai quer dizer,CAIU!

  • Neto

    Alguém pergunta: aonde estão os amigos do Monsenhor?...ele só fez coisa boa...etc. Pelo amor de Deus quem precisa de ajuda são os jovens que foram violentados em sua dignidade. Isso é uma vergonha para Alagas. E parece que conta com o silêcio de parte da imprensa local.VERGONHA!

  • RICARDO, CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU.

    SOU CONTRA AS ATITUDES BESTIAIS DESSES PADRES, MAS NÃO ENTENDO PORQUE SÓ AGORA ISSO VEIO À TONA, SERÁ QUE ALGUÉM INCLUSIVE AS VÍTIMAS ESTAVAM SENDO BENEFICIADOS COM ALGUMA COISA E POR PERDER ESSES BENEFÍCIOS RESOLVERAM DAR COM A LÍNGUA NOS DENTES. FORAM MOLESTADOS POR TANTO TEMPO E SÓ AGORA QUE DOEU

  • CARLOS

    MONSENHOR RAIMUNDO BISPO,DEUS QUE ME LIVRE!TEMOS QUE COLOCAR ESSES PADRES E O BISPO DOM VALÉRIO BREDA OUTRO CUMPLÍCE DESSA SACANAGEM,FORA DE QUALQUER VÍNCULO COM A IGREJA CATÓLICA,POIS MESMO AS AUTORIDADES SÃO OS CULPADOS DIRETA OU INDIRETAMENTE.BOTA PARA FORA ESSES IMUNDOS.

  • LUIZ

    PROVA SÓ EXISTE CONTRA O MONSENHOR LUIZ, ISSO NÃO SE DISCUTE, MAIS NÃO IREI NUNCA DEIXAR DE ACREDITAR NA PALAVRA DO MONSENHOR RAIMUNDO PARA ACREDITAR NA PALAVRA DE VIADINHO QUE PAGOU "DIVIDA DO CARTÃO DE CREDITO" COM O DINHEIRO OBTIDO DE UM CRIME DE EXTORSÃO! ARAPIRACA SÓ TEM SANTO, INCLUSIVE VCS!

  • Glaucia Melo

    Esse é mais um de muitos escandalos que estar por vir. Lembram do padre IVITON tambem de Arapiraca!, ums gostam de garotos e outros de menininhas e o mais vergonhoso é que acaba dando em nada se não for a rede nacional. As igrjas de MACEIÓ poderia ser as proximas a serem investigada.

  • dayse

    Contra fatos não há argumentos!!! todos nós vimos as imagens,mas infelizmente aqui no BRASIL sempre se da "aqiele jeitinho brasileiro" isso não vai ser o primeiro e nem o ultimo caso... infelizmente!!!!!!é muito triste alguem q prega o AMOR de Jesus fazer isso mas é realidade.

  • resposta p/celia

    resposta p/ celia,querida vc tem filhos?se tiver deixe ele passar as ferias com este homem tão bondoso!!!!!!!so tenha cuidado ele não voutar uma bibinha das ferias.

  • dayse

    Cabe as autoridades competentes apura o caso e tomar as medidas cabiveis pois pedofilia é crime e independente deles serem padres eles tem que pagar pelos seu erros como todos cidadaos...Imaginem a cabeça desses adolecentes como estam por terem passado todos esses anos por essa humilhaçao!!!

  • LOPES

    FIM DO MUNDO..PASTORES PROTESTANTES VENDENDO ARMAS AOS TRAFICANTES,PASTORES SE DIZENDO CORRETORES DE IMÓVEIS PARA LAVAR DINHEIRO,PADRES PEDOFILOS,IGREJAS PROTESTANTES ROUBANDO E TOMANDO TUDO EM NOME DE DEUS,ORAÇÃO DO LADRÃO PROTESTANTE..REALMENTE É O FIM DO MUNDO.

  • PADRES? VIADOS? NÃO ACREDITO !!!KKKKKKKKK

    E AI BEATAS? SERÁ QUE FOI UMA MONTAGEM ESSE VÍDEO? AINDA TEM GENTE DEFENDENDO ELE NESSA SITUAÇÃO? O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER.ACORDA POVO !!! SERÁ QUE VÃO FORÇAR OS FILHOS A SEREM COROINHAS COMO AS BEATAS COSTUMAM FAZER? COM A PALAVRA: AS BABONAS DOS PADRES

  • REVOLTADO!

    ISSO SAO UM A QUADRILHA DE PEDOFILOS PERVERTIDOS,CANALHAS! VERDADEIROS REPRESENTANTES DO DIABO! FIQUEM CALADOS SE NAO QUISEREM DIZER A VERDADE! MAS NAO QUEIRAM DEFENDER ESSES PADRES PEDOFILOS, GAYS SAFADOS! AS IMAGENS MOSTRAM TUDO! OS UNICOS CULPADOS SAO ESSES PADRES PERVERTIDOS!KD APOLICIA P/ PREND

  • FLOR DE LIS

    ESSA IGREJA CATÓLICA APOSTOLICA ROMANA DEVIA ACABAR, ISSO É UMA VERGONHA. TANTO ABUSO SEXUAL E NADA É APURADO OS PADRES SEM VERGONHA CONTINUAM A CELEBRAR MISSSA E COM AS MÃO EMOPORCALHADA DÃO A COMUNHÃO AOS FIEIS.

  • Maria

    Vergonha não será para os meninos que denunciaram, e sim para esse padres nojentos e o povo que mesmo vendo na TV os vídeo apoia os padres. Que vergonha para a cidade de ARAPIRACA que não se manifestou tirando esses pedófilos da cidade.

  • Simplicio

    Pode ter certeza que não vai dá em nada, por que a igreja tem dinheiro pra gastar, e as testemunhas não tem. Se os bispos não pactuassem com a mesma safadeza aqui no sertão vários padres seria afastados da igreja. Casar uma menina de menor idade não pode, mais pode transar por tráz do altar.

  • CÉLIA

    ONDE ESTÃO OS AMIGOS DO MONSENHOR?POIS ELE SÓ TINHA BONS AMIGOS AQUI EM ARAPIRACA, TANTA COISA BOA QUE ELE FEZ POR ESTA CIDADE, TANTA GENTE QUE ELE AJUDOU ATÉ O ULTIMO DIA QUE ESTEVE AQUI, QUE NÃO LEVANTAM A BANDEIRA EM DEFESA DELE, SÃO NESTES MOMENTOS QUE AS PESSOAS MAIS PRECISAM DE APOIO.POVO DE A

  • Gilberto Lima

    Isto nada tem haver com a igreja, são padres safados e vitimas safadas e acredito que tem gente por traz disto tudo e é uma das Carmelitas a chefona que nunca foi flor que se cheire.

  • J . T . S

    nao vi nemhuma materia sobre esse caso em outros portais parece estarem comprometidos com a safadeza dos padres,PARABENS AO PORTAL CADA MINUTO PELA COBERTURA,É O MELHOR PORTAL DE ALAGOAS SEM DUVIDAS.voltando ao caso sera que as vitimas vão se tornar em réus ? não creio na justiça nesse pais.

  • Observadora

    Investiguem os patrimonios desses nojetos, bloquei os bens.