Postado em por Redação em NotíciasBrasil/Mundo

VÍDEO: Polícia flagra casal pelado fazendo sexo em praia de Salvador

Flagra aconteceu durante o período carnavalesco

URL da notícia
+ -


Por Redação

Reprodução

A Policia militar de Salvador durante a ronda Carnavalesca, flagrou um casal completamente PELADO na Margens de uma Praia.

Logo após o Flagrante , curiosos ficaram observando o trabalho da PM.


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Mauricio

    Enquanto as pessoas escondem para fazer amor... acontecem crimes, covardias. O mundo ta virado...
  • Patrick

    O mundo estar como as antigas e estintas Sodoma e Gomorra, e do mesmo jeito que Deus as destruiu por causa das imoralidades, Deus tambén ira ajuizar a terra a qual nóis vivemos , por causa deste tipos de pessoas.manda fogo JESUS.
  • Dr. Osní - Adevogado

    Que abisurdo uma coisa dessas. Nem trepá em páis se pode hoje em dia...Por que a puliça num arruma ôtras coisas pra fazê? Vai regula o transito, é muito mais melhó. Att. Dr. Osní, o seu adevogado de sempre. Atendendo no mermo local a mais de 30 anos.
  • J.Darlan

    ORA ESSES DOIS MALUCOS, IMAGINA EU PASSANDO NUMA HORA DESSAS AÍ PROXIMO COM MEUS FILHOS DE DE 5 E 7 ANOS, AHHH JURO Q DAVA UMA SURRA NOS DOIS, FALTA DE VERGONHA NO FOCINHO...
  • Francisco Maranhão

    esso e AMOR de carnaval eles,estavão só NAMORANDO kkk...
  • MTG

    É vergonhoso, mesmo parecendo ser normal. A intimidade hoje de um casal já não se conserva mais entre eles e isso é lamentável. Essas cenas compromete a cidade, o estado e compromete o Brasil. Independente de onde eles sejam.
  • antony

    ñ vejo nada de mais.. se fosse assim ñ existiria praia de nudismo. esses que criticam são tudo uma cabada de ignorantes
  • Diana cc da silva

    Que maldade fizeram com eles, eles só queriam ser felizes,embora não fosse um lugar apropriado,no entanto os culpados foram a equipe da record que chamou à atenção de todos.Provavelmente eles viram que não tinha niguém no lugar e ficaram avontade.Ah!!vamos entender né...Não que isso seja correto.