"Eu bebi até 5h da manhã", disse ele
por Anna Cláudia Almeida e Wadson Correia
Duas crianças morreram em um acidente envolvendo um veículo Golf e uma van que fazia o transporte escolar da cidade de Rio Largo. O acidente foi registrado na rodovia federal BR 104, nas imediações da entrada da Forene, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com informações do Capitão Oliveira, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o veículo Golf de cor preta e placa NMD-0265 de Maceió, colidiu na traseira da Van, de placa MUJ-5071, de Rio Largo. Ascrianças foram identificadas como Pedro Barbosa de Araújo, 8 anos de idade e Micael da Silva Beneval, também com a mesma idade.
Outras três crianças ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O motorista do Golf, Benilton Ferreira dos Santos, 38, segundo o capitão, foi levado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pois populares queriam linchá-lo. Após o teste do bafômetro, foi comprovado que ele estava embriagado. Santos foi levado para a sede da PRF e disse que tentou desviar de um táxi quando colidiu com a van.
Segundo o inspetor Ricardo, “A van recolhia as crianças para escola. O Benilton não tem habilitação e estava bêbado”, disse Ricardo.
Benilton não quis falar com a imprensa, mais disse que tentou desviar de outro carro. “Não quis matar ninguém, um cara me fechou em outro carro e quando fui desviar colidi com a van. Não estava correndo muito”, enfatizou.
Boletim Médico
A direção geral do Hospital Geral do Estado (HGE), por meio da sua assessoria, divulgou agora pouco um boletim médico sobre o estado de saúde de duas crianças que deram entrada na unidade. De acordo com a nota divulgada, a menor E.C.V. S., de 6 anos passa neste momento por procedimento cirúrigo, em estado grave com trauma no tórax e abdome.
A outra menor, M.C. A. S. de 6 anos, encontra-se na área vermelha em observação, com o estado de saúde estável. Com escoriações no tórax, abdome e membros inferiores.
Atualizada às 16h30
Não sei o motivo de tanta revolta.Um País que, prioriza Carnaval, Copa do Mundo, Futebol,BBB,Fazenda e enaltece estes vagabundo participantes destes reality shows,etc,etc; mas ignora os demais profissioanis excessiais a nossa sobrevivencia,espera o quê ...estamos colhendo o que plantamos por décadas
Dois equivocos nesta reportagem, esse fato não foi acidente foi assassinato e o outra coisa quem faz uso de alcool é usuario de drogas tanto como quem usa: maconha, crack, cocaina e outras porcarias.
Esse canalha tem que ser punidoo, ficar na cadeia ate morrer , nao sair mais nunca delá. meus sentimentos aos pais desses anjinhos e meus sentimentos tbm ao motorista da van um pai de familia que faz esse trabalho com muito carinho pra sustentar seus dois filhos. Deus acalme o coraçao de vcs todos
Não quis matar ninguém??Como é que uma pessoa totalmente embriagada e sem habilitação, pega um carro e ainda diz que não tinha intenção de matar ninguém??No mínimo ele estava tentando se matar, pena que não deu certo e acabou com vida de dois inocentes. Justiça seja feita!!
As nossas leis nao pune as infraçoes de transito,ela favorece o infrator, um verme igual a esse para ser feita justiça, so um encontro com a morte, esse e o remedio juridico, para sua sorte nao tinha nenhum parente meu naquela van.
Um MARGINAL desse deveria responder preso todo o processo, pena q em nosso pais a justiça é branda, e facilita p/liberar marginais como este. Desejo a familia de todos as crianças q sofreram o acidente q Deus conforte seus corações e lhe dêem paz no coração. Que Deus abençoe vcs...
Moro perto do colégio Mahatma Gandhi onde estudava uma das crianças e a informação que temos aqui é que morreram 5 crianças e não 2 como tem notificado nos sites, estamos todos chocados com essa triste notícia,vamos orar por essas crianças e pedir a Deus que conforte e acalente os pais e famíliares
Quando critiquei os bebados no volante que provocam tragédias apareceram mais de setenta comentaristas chamando-me de tudo. E agora? Se Deus me permitisse eu gostaria de fazer justiça com minhas próprias mãos. Olhem e marquem bem a cara nojenta deste animal e se tiverem oportunidade........
QUE DEUS ACALME OS CORAÇOES DESSAS DUAS MÃES, QUE TRABALHANDO UMA HORA DESSA RECEBE UMA NOTICIA DESSAS...
LEVAR UMA LIXA EH POUCO!!! TINHA Q APANHAR ATE MORRER.. ISSO MESMO ATE MORRER!!
COMO EH Q DEUS LIVRA UM BANDIDO DESSES LEVANDO 2 CRIANÇAS INOCENTES..
AGORA ESPERO Q HAJA JUSTIÇA..
MAIS QUEREM APOSTAR QUANTO Q VAI RESPONDER EM LIBERDADE..
AQUI NESSA ***** DE PAÍS NAUM HA JUSTIÇA
ISSO EH UMA VERGONHA