Nota de esclarecimento do CSA sobre o jogador Catanha

26/01/2010 13:57 - Futebol
Por Redação
Image

A Presidência do Centro Sportivo Alagoano esclarece os fatos recentes
envolvendo o atleta Catanha, exatamente conforme relato abaixo:
O citado atleta declarou anteriormente, por várias vezes através da imprensa especializada, que "já pertencia ao CSA", mesmo sem as negociações terem sido concluídas com esta direção, conforme pode ser testemunhado por milhares de ouvintes, leitores de sites esportivos e jornais, mexendo com a emoção de milhares de azulinos esperançosos em resgatar o "Clube das Multidões".


Que no dia 18 de janeiro, à noite, já no clima criado pelo próprio jogador, nas dependências do Hotel Meliá, houve uma reunião com a maioria dos diretores do Azulão, que acertaram com o Catanha as bases da minuta que posteriormente seria assinada. Envolveria salário fixo mais participação na venda de produtos promocionais.


Que na ocasião o atleta tomou ciência da real situação do CSA, inclusive da falta de calendário de jogos oficiais, e concordou, com empolgação, em participar de um grande projeto de marketing para soerguimento do nosso Clube.


Naquela noite, Catanha declarou a todos que, o seu gesto seria em agradecimento ao CSA pela importância do Clube à sua projeção, emocionando a muitos presentes.


Declaramos ainda que os nossos departamentos Jurídico e de Marketing trabalharam incansavelmente para consolidar os planos traçados conjuntamente, com a participação efetiva do atleta, e que, como todos, foram pegos de surpresa, pela decisão "esquisita" só conhecida através da imprensa esportiva; ou seja: até o momento não recebemos nenhuma satisfação do atleta.


Estamos publicando esta nota com o intuito de esclarecer a opinião pública em geral, especialmente a nação azulina que, com certeza, não merece esse ato de "gratidão" e nem tão pouco ser envolvida numa ópera bufa iniciada e promovida por um dos seus mais bem sucedido ex-atleta.


Aproveito a ocasião para declarar que desconheço qualquer crise interna provocada por divergências, que acredito, dentro do bom senso, são salutares ao desenvolvimento do trabalho que estamos desenvolvendo pelo Glorioso CSA - como também acreditamos que para atingir os objetivos, às vezes, as mudanças são necessárias até por que, ninguém é insubstituível.

Jorge VI
Presidente

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..