PC prende foragido da delegacia de Arapiraca em Campo Alegre

16/12/2009 08:54 - Interior
Por Redação
Image

Após mais um trabalho de investigações realizado pela Polícia Civil do Município de Campo Alegre, foi desbaratada mais uma quadrilha que atuava com roubos de veículos e cargas na região.

A ação da polícia aconteceu na sexta-feira (11), por volta das 15h30, após receber denúncia que a quadrilha agia em uma chácara as margens da rodovia AL 220, onde funcionava a base da quadrilha.

Segundo o delegado Mário Jorge, a polícia já tinha uma investigação em andamento sobre a ação da quadrilha, e após receber a informação de uma possível invasão a delegacia do município para resgate de presos, a polícia foi até o local onde realizou as prisões.

No local, a polícia conseguiu prender dois homens: José Cícero da Silva (Mago), foragido da delegacia de Arapiraca, e Antônio Eloy dos Santos (Ex-vigilante do Fórum de Campo Alegre).

Foram encontrados no local, um automóvel Corsa Sedan placa KKQ 6418 de cor prata, um Pólo Sedan placa JLN 7820, um revolver calibre 38 da marca Rossi refrigerado, 5 munições intactas, uma munição deflagrada, 3 aparelhos celulares, 3 chips de celular, chaves de caminhão, peças de caminhão, ferramentas de mecânica, 50 metros de corda que servia para amarrar cargas, peças de veículos e 5 pacotes de copos para sorvetes.

Os dois homens foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, posse de ilegal de armas e munição e receptação de veículos, e podem ser condenados de 1 a 4 anos de prisão, conforme consta no artigo 180 do código penal. Eles estão sendo mantidos na delegacia de Campo Alegre.

O delegado de Campo Alegre, Mário Jorge Barros, informou ainda que José Cícero da Silva (Mago) confessou participação em roubos de carros e cargas na região. “O trabalho vai continuar, na intenção de tirar de circulação os bandidos que agem na região”, disse o delegado.

A operação teve a participação do delegado e mais quatro agentes da delegacia do município.

Um outro homem também encontra-se preso na delegacia por tentativa de homicídio e está sendo investigado que seja foragido da delegacia de Penedo.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..