Barbárie: Filho mata pai depois de o amarrar em um colchão e tocar fogo na casa

15/12/2009 18:07 - Interior
Por Redação

Um crime bárbaro chocou a comunidade rural de Barreiras no município de Craíbas, povoado que faz divisa com Arapiraca. No último domingo o jovem Samuel da Silva, 27 anos amarrou o próprio pai, Cláudio Antonio da Silva, 48 anos, em colchão para depois tocar fogo na casa.

A fumaça que saia da casa de Claudião,como é conhecido na comunidade chamou a atenção dos vizinhos e fez com que o Corpo de Bombeiros fosse acionado,ao arrombar a porta a cena vista foi chocante.

Claudio Antonio estava amarrado no colchão em chamas e mesmo com queimaduras gravíssimas de 3° graus foi socorrido e levado até a Unidade de Emergência do Agreste, onde resistiu até a manhã de hoje, quando veio a falecer.

Claudião, que era aposentado acolheu o filho Samuel, depois que ele foi solto de um presídio em São Paulo, onde cumpria pena por tráfico, de acordo com vários moradores da comunidade ouvidos pelo Cadaminuto o jovem era violento e usuário de drogas.

Mesmo após a morte de Cláudio a família não prestou queixa, mas a comunidade revoltada entrou em contato com o Cadaminuto e fez a denúncia. “Não é segredo para ninguém que o Samuel matou o pai por conta da aposentadoria dele” disse um morador, outro vizinho explicou que Samuel era violento e já havia ameaçado o pai.

A polícia trabalha com a hipótese que a briga tenha se iniciado após o pai ter flagrado o filho consumindo drogas. Cláudio Antonio foi velado durante a manhã de hoje,na Rua Expedicionários Brasileiros, Bairro Eldorado, e sobre forte comoção o corpo logo em seguida foi sepultado no cemitério pio XII em Arapiraca.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..