Gabaritos das provas do concurso de Arapiraca será divulgado nesta terça

23/11/2009 06:03 - Concursos
Por Redação
Image

Os 6.452 candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Arapiraca foram submetidos, neste domingo (22), às provas específicas para os cargos de níveis médio e superior, na disputa das 330 vagas ofertadas no certame.

Os testes ficaram a cargo da empresa Cercon e foram aplicados a partir das nove horas, nas escolas Pedro Correia das Graças (Caititus); Djalma Mateus Santana (Primavera); Crispiniano de Brito (Cacimbas); Hugo Lima (Centro); Professor Benildo Medeiros (Primavera); Professora Claudecy Bispo (Jardim Esperança) e nas escolas Alternativa (Eldorado) e Premem (Capiatã).

O concurso está ofertando as vagas para o quadro permanente de caráter efetivo, para os cargos de assistente social, enfermeiro, médico clínico geral, psicólogo, professor de português e professor do ensino médio e fundamental, além de fiscal de tributos municipais.

De acordo com o edital do concurso, os candidatos os testes tiveram 40 questões objetivas, com quatro alternativas de resposta para os candidatos.

O cargo que registrou maior concorrência foi o de enfermeiro, com 731 inscritos para cinco vagas ofertadas, o que resulta em 146 candidatos por vaga oferecida.


Em segundo lugar ficou o cargo de psicólogo, com 149 inscritos para duas vagas, o que siginifica uma concorrência de 74,5 candidatos por vaga.

Ainda de acordo com o edital do concurso, o gabarito com as respostas dos testes será divulgado nesta terça-feira (24), no quadro de avisos do Centro Adminsitrativo Municipal e no site da Cercon (www.cefcon.com.br). O resultado final será divulgado no dia 23 de dezembro.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..