Postado em por Redação em Empregos e ConcursosConcursos

URL da notícia
+ -

Gabaritos das provas do concurso de Arapiraca será divulgado nesta terça

Cerca de 6 mil pessoas foram inscritas


Por Redação

Ilustração

Os 6.452 candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Arapiraca foram submetidos, neste domingo (22), às provas específicas para os cargos de níveis médio e superior, na disputa das 330 vagas ofertadas no certame.

Os testes ficaram a cargo da empresa Cercon e foram aplicados a partir das nove horas, nas escolas Pedro Correia das Graças (Caititus); Djalma Mateus Santana (Primavera); Crispiniano de Brito (Cacimbas); Hugo Lima (Centro); Professor Benildo Medeiros (Primavera); Professora Claudecy Bispo (Jardim Esperança) e nas escolas Alternativa (Eldorado) e Premem (Capiatã).

O concurso está ofertando as vagas para o quadro permanente de caráter efetivo, para os cargos de assistente social, enfermeiro, médico clínico geral, psicólogo, professor de português e professor do ensino médio e fundamental, além de fiscal de tributos municipais.

De acordo com o edital do concurso, os candidatos os testes tiveram 40 questões objetivas, com quatro alternativas de resposta para os candidatos.

O cargo que registrou maior concorrência foi o de enfermeiro, com 731 inscritos para cinco vagas ofertadas, o que resulta em 146 candidatos por vaga oferecida.


Em segundo lugar ficou o cargo de psicólogo, com 149 inscritos para duas vagas, o que siginifica uma concorrência de 74,5 candidatos por vaga.

Ainda de acordo com o edital do concurso, o gabarito com as respostas dos testes será divulgado nesta terça-feira (24), no quadro de avisos do Centro Adminsitrativo Municipal e no site da Cercon (www.cefcon.com.br). O resultado final será divulgado no dia 23 de dezembro.
 


URL da notícia
+ -

Deixe seu Comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comments powered by Disqus