Presos confessam participação em tentativa de assalto à Caixa, que resultou na morte de policial e vigliante

12/11/2009 14:01 - Polícia
Por Redação

O delegado Paulo Cerqueira confirmou, agora há pouco, que os três homens presos, acusados de participar da tentativa de assalto à agência da Caixa Econômica, confessaram que participaram da ação criminosa, que terminou com a morte do policial civil Anderson Lima e do vigilante Aldersandro Pereira. Dois deles foram presos ainda pela manhã e o outro à tarde.

“Alem de eles terem confessado, temos as filmagens e testemunhas que reconheceram”, disse Cerqueira à reportagem do CadaMinuto. O delegado acrescentou que os presos estão sendo ouvidos pela delegada Ana Luiza e devem ser levados para uma das delegacias de plantão de Maceió.

O crime

A tentativa de assalto a Caixa Econômica, localizada na Rua do Sol, no Centro de Maceió, ocorreu por volta das 9horas quando homens armados invadiram o local. A ação aconteceu no momento em que um carro-forte abastecia os caixas eletrônicos do local. Durante a ação, houve troca de tiros entre vigilantes do banco e bandidos.

Santos, vigilante da empresa de transporte de valores Nordeste Segurança, foi atingido com um tiro na nuca, já o policial civil do Tigre foi baleado na testa. Ambos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O segurança foi baleado ainda na agência, já o policial foi atingido quando saiu em perseguição aos bandidos, nas proximidades da Ladeira do Brito.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..