Violência foge do controle
por Redação
O bairro Primavera, segundo maior de Arapiraca com mais de 40 mil habitantes, vive um drama, pois está perdendo a batalha para o tráfico de drogas e pela violência urbana.
Na noite de ontem uma infeliz rotina se repetiu depois que três homens em um veículo não identificado pararam em frente a uma residência na Rua Pio X 644 e invadiram a casa atirando em quem estava dentro.
O dono da casa, Carlos Tenório da Silva, 32 anos e o jovem José Carlos Ferreira Carneiro morreram na hora depois de levar vários tiros, a maioria deles na cabeça, deixando clara a intenção de execução.
A polícia chegou logo ao local, mas sequer encontrou testemunhas para identificar o veículo dos assassinos, tal é o medo que toma conta da população.
Os corpos das duas vítimas aumentam as estatísticas de um bairro que definitivamente está tomado pela violência.
Quem disse que policial ganha mal?Qual o profissional que trabalha 1 dia e tem outros de folga?Divida os dias trabalhados pelo soldo,vc vai ver que o policaial ganha bem,ja que a maioria do povo ganha $510,00.O policial trabalha pensando na folga que vai ter,não é porque ta desmotivado...
Morei em Arapiraca por 3 anos e sempre ouvi falar que roubos, assaltos e homicídios eram sempre praticados por pessoas que tinham muito dinheiro na cidade, mas que infelizmente não chegaremos a ver nunca atrás das grades por mais de 30 dias, agora ninguem consegue controlar, virou terra de ninguem.
Como é que o funcionário pode se rebelar contra o patrão? Da mesma forma como um bandidinho qualquer podia enfrentar o Sr. falecido Gilberto? Acordem para a vida! Nem tudo é o que parece. A dívida do tráfico ainda vai fazer muitas vítimas.
O principal culpado de toda essa violência é o governador, e ñ é só em Arapiraca, é em todo o estado, governo q ñ valoriza os policias, ñ aumento seus salários deixando os mesmos desmotivados e sem condições de trabalho, precisamos urgente de mudanças, de mais ricor com as coisas públicas. É LESSA.
PORQUE VOÇE DO PRIMEIRO COMENTARI SO CRITICA A PM VOÇE NAO VE Q GRAÇAS A DEUS NOS AINDA TEMOS ELA, OLHE A POLICIA CIVIL AMIGO ELA E PIOR NAO FAZ NADA MAS SO SOBRA PARA A PM,EU ACHO VOÇE UM IDIOTA Q FICA CRITICANDO DEIXE A PM TRABALHAR, POR ISSO Q O BRASIL NAO CRESCE POR TER IDIOTAS IGUAL A VOÇE,
falaste a pura verdade essa poli. civil nao faz nada, nao prende ninguem nen ronda na cidade , te digo o DEL GILBERTO FRANÇA FAZ FALLTA pque quando ele era del. daqui nao tinha tantan criminalidade PORQUE ele tinha coragem e malandro ja sabia quem era o gilbertao mas esses del. novos saomedrosos
"ARAPIRACA E OS BANDIDOS CADA VEZ MAIS FORTE".
Parabens comandante, depois de sua chegada o bairro Primavera e Manoel Teles ficaram melhor....mais para os bandidos, vai matar gente assim no Iraque, eita Arapiraca sem dono !!!