Favor digitar pelo menos 3 caracteres
Postado em 29/07/2010 às 09:26 por Redação em EntretenimentoTelevisão

"CQC" pagará indenização à atriz pornô chamada de "prostituta" por apresentador

  • email E-mail
  • mais Mais...

por Portal da Imprensa

Internet

"CQC" pagará indenização à atriz pornô chamada de "prostituta" por apresentador

O programa "CQC", da Band, foi condenado pela Justiça a indenizar a atriz pornô Pamela Butt em R$ 102 mil, após ter sido chamada de "prostituta" pelo apresentador da atração, Marcelo Tas, e de "puta" por Rafinha Bastos, que divide a bancada com Tas e Marco Luque.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o caso aconteceu em 2009, depois que Pamela participou do quadro "Palavras Cruzadas", em 2009, em que respondia perguntas que também foram feitas a um padre.

Durante comentários feitos pelos apresentadores do "CQC", Tas disse: "Eu vou convocar a presença de um padre e de uma prostituta. (...) Eu falei errado, vocês vão me desculpar. É um padre e uma atriz pornô". Bastos arrematou, declarando: "A pessoa ganha dinheiro pra filmar. Não, não é puta, imagina, imagina...".

A produtora argentina Eyeworks - Cuatro Cabezas, responsável pelo formato do programa, defendeu as declarações dos apresentadores, afirmando que "moralmente falando, tanto prostitutas quanto atrizes pornôs obtêm seus proventos por meio do mercado do sexo", o que poderia justificar o equívoco. Porém, o juiz responsável pelo caso classificou como "uma desfaçatez enorme" as alegações da produtora.

A Eyeworks também foi condenada a pagar uma multa a Pamela, no valor de R$ 51 mil.

1 comentário

  • Cláudio Cleudson Barbosa Felisberto

    Há 2 anos

    Não gosto muito do humor-lixo produzido por esta turma; assim como os do Pânico, há pouca coisa que se aproveite... Infelizmente, a maioria dos brasileiros gostam de coisas desse tipinho; é uma pena!

  • cadamin icon google
  • O que estão dizendo @cadamin